spot_img

Feirão Serasa Limpa Nome dá desconto em dívidas; veja como negociar online

Published:

Serasa iniciou, na última terça-feira (03), mais um Feirão Limpa Nome, que oferece a possibilidade de negociar dívidas e excluir o nome do cadastro de devedores. O evento reúne ofertas na plataforma de negociação da Serasa Experian. O site permite visualizar dívidas junto a empresas credenciadas e obter até 99% de desconto para pagamento parcelado ou à vista.

Interessados têm até o dia 30 de novembro para aproveitar a oportunidade. A negociação é feita por meio do site do Serasa Limpa Nome, pelo WhatsApp ou pelo aplicativo disponível para celulares Android iPhone (iOS).

Segundo a Serasa, este é o maior Feirão Limpa Nome já realizado. Isso porque, além de oferecer descontos que podem chegar até 99% da dívida, o evento conta com mais de 50 parceiros, incluindo bancos, empresas dos segmentos de comunicação e energia, lojas e até instituições de ensino. ItaúBanco do BrasilVivoSantander, Casas Bahia, Riachuelo, Cemig, Anhanguera e Sky são algumas das participantes da ação.

Ainda de acordo com a entidade, quase 3 milhões de dívidas foram quitadas por meio dos canais digitais da empresa só no mês de agosto. Mesmo assim, em setembro, os dados de inadimplência medidos pela Serasa ainda apontam 62,7 milhões de devedores no país. São Paulo lidera o ranking de cidades, com 4,26 milhões de inadimplentes. Na sequência, aparecem Rio de Janeiro (2,36 milhões), Salvador (1,05 milhão), Fortaleza (1,01 milhão) e Manaus (999 mil).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img