spot_img

Festa do Dia das Crianças foram realizadas em diversos pontos do Complexo Nordeste de Amaralina ; veja imagens

Published:

Como já é tradição nos quatro cantos do Complexo Nordeste de Amaralina diversas iniciativas de celebração do Dia das Crianças ocorreram nesta terça-feira (12). Seja no Nordeste, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz ou Chapada do Rio Vermelho não faltaram moradores que doaram um pouco do seu tempo e recursos para oferecer um dia de alegria para a criançada.

Esse foi o caso de “Ivo Gordinho”, que mais uma vez realizou o seu café da manhã para criançada da Chapada. Além de refrigerantes, sucos e cachorro quente, foram também distribuídos cerca de 100 presentes para a molecada.

“Já faço essa brincadeira desde o ano passado, graças a ajuda do nosso amigo Rodrigo Coelho. Esse ano, apesar das dificuldades, dei continuidade ao projeto com a ajuda da galera. Graças a Deus cada um colaborou do jeito que pôde. Tive também a ajuda de amigos do Rio de Janeiro, Aracaju, Brasília…Isso mostra que todo mundo acredita no nosso trabalho. Agradeço também ao Nordesteusou e a Coelho”, destacou Gordinho.

Também na Chapada, mais precisamente no largo, o professor Luis Damasceno e o líder comunitário “Bacurau” contaram com apoio do deputado Bacelar para proporcionar um dia de lazer para a criançada.

“Esse projeto já organizamos há cerca de 12 anos…Tivemos apoios dos comerciantes e do deputado Bacelar. Sempre na cara e na coragen. Tivemos pula-pula, piscina de bolinhas e muitas brincadeiras. A ideia é dar essa cara de dia das crianças para nossa comunidade tão sofrida”, salientou Damasceno

“Com uma pandemia dessa a gente conseguir fazer essa festa acontecer, com o apoio da comunidade e do deputado Bacelar, é muito importante. É muito gratificante a gente ver essa criançada feliz”, ressalta “Bacurau”, que tradicionalmente realiza a “brincadeira” no 12 de outubro.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img