Festival cancela apresentação de Karol Conká após polêmicas no BBB

Segundo os organizadores do evento, a artista foi contra princípios basilares do Rec-Beat com suas atitudes de assédio psicológico e moral, além da xenofobia

Dar continuidade na carreira mesmo estando confinada no Big Brother Brasil era um dos planos da cantora Karol Conká, que deixou diversos conteúdos já produzidos antes de entrar na casa. O que artista não contava era com o ‘cancelamento’ fora do reality show.

Após desagradar internautas e telespectadores com seu comportamento no jogo, e ser acusada de xenofobia as redes sociais, a rapper teve sua apresentação no Festival Rec-Beat cancelada.

O anúncio foi feito pela produção do evento na última terça-feira (2) após uma análise das polêmicas protagonizadas pela ‘Mamacita’. O show de Karol, que foi gravado na Pinacoteca de São Paulo, seria exibido no dia 14 de fevereiro.

Segundo os organizadores do evento, a artista foi contra princípios basilares do Rec-Beat com suas atitudes de assédio psicológico e moral, além do preconceito.

“Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no #BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público. Em mais de 25 anos de existência, o festival consolidou princípios inalienáveis que passam pelo respeito à diversidade, raça, cor, etnia, origem e condição, pela equidade de gêneros, pela inclusão, pelo exercício da democracia e total liberdade de expressão que respeite tais princípios”, diz a nota.

Além da apresentação cancelada, o programa que a artista havia gravado para ir ao ar neste mês no GNT teve sua exibição adiada pelo canal. Confira a nota do Rec-Beat na íntegra:

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.