spot_img

Festival cancela apresentação de Karol Conká após polêmicas no BBB

Published:

Dar continuidade na carreira mesmo estando confinada no Big Brother Brasil era um dos planos da cantora Karol Conká, que deixou diversos conteúdos já produzidos antes de entrar na casa. O que artista não contava era com o ‘cancelamento’ fora do reality show.

Após desagradar internautas e telespectadores com seu comportamento no jogo, e ser acusada de xenofobia as redes sociais, a rapper teve sua apresentação no Festival Rec-Beat cancelada.

O anúncio foi feito pela produção do evento na última terça-feira (2) após uma análise das polêmicas protagonizadas pela ‘Mamacita’. O show de Karol, que foi gravado na Pinacoteca de São Paulo, seria exibido no dia 14 de fevereiro.

Segundo os organizadores do evento, a artista foi contra princípios basilares do Rec-Beat com suas atitudes de assédio psicológico e moral, além do preconceito.

“Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no #BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público. Em mais de 25 anos de existência, o festival consolidou princípios inalienáveis que passam pelo respeito à diversidade, raça, cor, etnia, origem e condição, pela equidade de gêneros, pela inclusão, pelo exercício da democracia e total liberdade de expressão que respeite tais princípios”, diz a nota.

Além da apresentação cancelada, o programa que a artista havia gravado para ir ao ar neste mês no GNT teve sua exibição adiada pelo canal. Confira a nota do Rec-Beat na íntegra:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img