spot_img

Fies da Universal ocupam quadra de futebol e causa revolta no Vale das Pedrinhas

Published:

A nova quadra poliesportiva, situada na Praça Mico Preto, no Vale das Pedrinhas virou alvo de disputa na noite desta terça-feira (29).
Desde o final da tarde os fiéis da Igreja Universal posicionaram cadeira no espaço para realização de um culto, o que acabou gerando revolta com a turma do futebol. O morador Danilo, frequentador assíduo do baba, procurou a nossa equipe e expressou sua indignação.

“ É uma falta de respeito isso que está acontecendo aqui. Uma quadra de esporte que foi feita para o lazer de todo comunidade, hoje iriamos fazer um baba comemorativo ao aniversário de meu irmão, quando a gente desceu para jogar foi surpreendido com os obreiros da universal que já estava arrumando o local. Perguntamos que horas iria começar o culto, eles falaram que as 19h tentamos fazer um acordo para entregar a quadra um pouco antes, mas eles negaram e continuaram colocando as cadeiras. Eles estão dizendo que estão com alvará mais ate agora o alvará não chegou. Dizem que foi autorizado pelo Vereador Luis Carlos (PRB), e se eles tem direito meu pai que também é pastor e outras pessoas de outras religião também vão ter direito de usar a praça para fazer suas atividades religiosas”.

Nossa equipe procurou o responsável pelo culto e o mesmo informou que tinha uma autorização do Vereador Luis Carlos (PRB) pra realizar o evento. Mas ficam alguns questionamentos: de quem é a praça? você concorda que seja feita uma atividade sem antes entrar em acordo com a comunidade? E o vereador, tem esse poder ? Perguntar não ofende.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img