spot_img

Filas em postos continuam; combustível acaba hoje em Salvador, diz sindicato

Published:

Tá parecendo até fila da biometria”, diz o comerciante Antônio Almeida enquanto aguarda na fila de abastecimento do posto de combustível do Vale do Canela, em Salvador. Desde a última quinta-feira (24), ele tenta abastecer o carro, mas não consegue. “Ontem eu tive que esperar por quase uma hora, mas na minha vez a gasolina do posto do Barbalho acabou”, conta ele.

Para garantir o tanque cheio, Almeida resolveu sair cedo de casa para procurar gasolina. “Acordei decidido a colocar. Posso esperar quatro horas, mas vou abastecer”, completou. A escassez de combústiveis, causada pela greve dos caminhoneiros, está transfomando os consumidores em “caçadores” de gasolina em diversos pontos da cidade. De acordo com o Sindicato dos Combustíveis, a previsão é que a gasolina acabe hoje de tarde em todo o estado.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img