spot_img

Fim do ‘arrasta para cima’: saiba o que vai substituir a ferramenta no Instagram

Published:

Por Bahia.BA

O Instagram anunciou o fim do famoso “arrasta para cima”, uma das ferramentas mais usadas pelos grandes perfis da rede social para direcionar o seguidor para uma outra página. Durante esta semana, alguns usuários já começaram a receber notificações sobre a mudança na ferramenta que será feita a partir do dia 30 deste mês.

Porém nem tudo está perdido! A plataforma informou que a função será substituída por um “adesivo” e ao invés do usuário deslizar o dedo na tela, poderá clicar no ícone para ter acesso ao link disponibilizado.  

Segundo a empresa, a mudança fará com que a pessoa saiba exatamente para onde será redirecionado. Outra promessa é que os usuários vão poder responder aos stories com o adesivo, o que antes não era possível.

“Estamos avaliando se o acesso ao link será expandido para mais contas no futuro, levando em conta aspectos como integridade e segurança e como isso poderia impactar na disseminação de desinformação e spam. Esta transição entre o link ‘deslizar para cima’ e a figurinha nos ajudará a determinar se é a decisão certa antes de expandir o acesso a mais pessoas”, anunciou a plataforma. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img