Final de semana terá tempo encoberto e possibilidade de chuva em Salvador; confira previsão

Published:

A sexta-feira (7) amanheceu chuvosa em Salvador. E deve seguir assim durante o dia, com nuvens e possibilidades de chuva isolada. E durante o final de semana essa tendência deve se manter.

De acordo com o Instituto Nacional de Meterologia (INMET), o sábado (9), amanhecerá com tempo encoberto, com períodos nublados e chuva a qualquer hora. O sol deve aparecer mais durante a tarde. Segundo o Climatempo, a chance de chuva é de 80%.

No domingo (8), a possibilidade da chuva aparecer também de 80%. As nuvens também estarão presente no céu, que ficará encoberto.

As chuvas devem perder forçar no início da semana, quando o sol vai aparecer entre algumas nuvens.

Ibahia

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img