spot_img

Fiscalização atua na Praia de Amaralina e banhistas são orientadas a deixar o local

Published:

As praias dos bairros de Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Jardim de Alah e Itapuã foram visitadas pelas coordenações estratégicas da Secretaria da Segurança Pública e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) neste sábado (27), primeiro dia do decreto estadual que determina lockdown em 90% dos municípios da Bahia.

O subsecretário, Hélio Jorge Paixão, e o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Adson Marchesini, participaram da ação preventiva.

As pessoas que foram encontradas pela equipe encontradas nestes locais foram orientadas sobre a proibição e aqueles que estavam sem máscaras, receberam um o item dos bombeiros.

“Vamos seguir com a nossa missão, que tem como principal pilar salvar vidas. Antes das medidas judiciárias, procuramos orientar a população. Unidos conseguiremos superar esse momento difícil”, declarou o subsecretário da SSP, Hélio Jorge Paixão.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img