spot_img

Foliões reclamam de ação da PM; spray de pimenta foi lançado pelos policiais

Published:

Um fato ocorrido na noite desta sexta-feira de carnaval destoou do clima de paz que reinava no Circuito Mestre Bimba. A ação irresponsável da Polícia Militar, durante o desfile do bloco QG do Pagode, deixou marcas não somente nos foliões, mas também na equipe de apoio que trabalhava na segurança do bloco.

Uma jovem, grávida de três meses e que trabalhava como cordeira, foi atingida por spray de pimenta. “Os trios se encontraram…Quando estávamos parado e fomos organizar os associados comecei a sentir o cheiro de pimenta. Saí de perto para não morrer. Sei lá o que poderia acontecer”, narra a jovem que preferiu mantar sua identidade em sigilo.

Uma outra vítima, associada do QG, também foi vítima da barbárie: “Saí correndo. Eles lançaram o spray sem nem olhar quem estava do lado. Tinha crianças!!!”, disse em meio às lágrimas. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img