spot_img

Forró da Sucupira é adiado

Published:

Em ofício divulgado nessa sexta – feira (28), assinada pelo Comandante da 40ª da CIMP/Nordeste de Amaralina, Major Amilton Souza Teixeira Junior, a Polícia Militar onde informa da não realização do Forró do São Pedro da Sucupira. O oficio foi encaminhado ao Coordenador Geral do evento, Joselito dos Santos. A festa estava programada para ocorrer nos dias 06, 07 e 08 de julho.

Em sua 22ª edição o Forró da Sucupira é uma das mais tradicionais festas da região. O evento é abraçado por toda a comunidade da Santa Cruz e outros bairros de Salvador,  sendo um dos maiores símbolos de expressão da cultural local.

A organização do evento informou para nossa equipe, que para segurança de todos os foliões o evento acontecerá em uma nova data na qual ainda será divulgada.

Veja abaixo o oficio expedido pela 40ª CIPM:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img