spot_img

Frente fria deve permanecer em Salvador até quinta-feira (21); veja previsão

Published:

Até às 07h25, forma registradas 9 ocorrências, sendo elas: 1 ameaça de deslizamento, 1 ameaça de desabamento, 1 árvore caída, 2 avaliações de móveis alagados, 1 desabamento de imóvel, 1 desabamento de muro e 2 deslizamentos de terra. A árvore que caiu interditou parte da rua Barão Vila da Barra, no bairro da Liberdade. 

Previsão
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na terça-feira (19), a previsão é de céu encoberto com chuvas ao longo do dia. As temperaturas ficam entre 24ºC e 28ºC. Na quarta (20), o céu ainda apresenta muitas nuvens e chuvas. Mas, na quinta, o céu permanece com nuvens e chuvas isoladas. 

Chuvas no fim de semana
Um deslizamento de uma encosta atingiu uma loja de veículos neste domingo (17), na região do Ogunjá, em Salvador. Ninguém ficou ferido. De acordo com o g1, moradores da região disseram ouviram um barulho e na sequência a contenção despencou. 

Ainda no domingo de Páscoa, uma árvore caiu no bairro Sete de Abril. Conforme a Defesa Civil de Salvador (Codesal), ninguém ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 07h.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img