spot_img

Funcionamento da linha 2 do metrô é interrompido

Published:

A linha 2 do metrô esta com seu funcionamento interrompido por conta das fortes chuvas que afetam a capital baiana nesta terça-feira (26).

Vale ressaltar que as estações que integram a linha 2 são: Acesso Norte, Detran, Rodoviária, Pernambués, Imbuí, CAB, Pituaçu, Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz, Mussurunga, Aeroporto.

Além da interrupção do serviço, a chuva alagou um dos elevadores de uma estação do metrô. A imagem foi compartilhada pelos leitores através das redes sociais.

Em nota, a assessoria da CCR Metrô informou que “devido ao grande volume de chuvas que caiu em Salvador, o metrô está com operação temporariamente interrompida no trecho entre as estações Acesso Norte e Rodoviária. A equipe de manutenção está atuando no local para viabilizar a normalização da operação o mais breve possível”.

Ainda de acordo com a empresa, “os passageiros que preferiram sair foram ressarcidos, em forma de bilhete, para uma nova viagem de metrô”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img