Funcionários do Multicentro de Saúde Adriano Pondé denunciam atrasos salariais e perseguições

Published:

Os trabalhadores do Multicentro de Saúde Amaralina Dr. Adriano Pondé procuraram o quadro “De Cara com a Verdade” para denunciar uma situação que tem causado indignação e insegurança. Segundo relatos, salários, vale-alimentação e transporte vêm sendo pagos com atraso de forma recorrente, sem qualquer explicação da administração.

Além da demora nos pagamentos, funcionários afirmam que não recebem nenhum tipo de satisfação oficial. Em alguns casos, aqueles que tentam reivindicar seus direitos acabam sendo perseguidos ou até mesmo demitidos.

Outra queixa levantada é a falta de clareza sobre os repasses da Prefeitura, o que gera desconfiança e levanta suspeitas de que indicações políticas estejam influenciando diretamente na gestão do Multicentro.

Nota da Secretaria Municipal da Saúde

A reportagem procurou a Secretaria Municipal da Saúde, que enviou a seguinte resposta:

“A Secretaria Municipal da Saúde informa que tem feito repasses regulares à empresa responsável pela gestão do Multicentro de Saúde de Amaralina mediante prestação de contas.

Vale salientar que o pagamento aos profissionais é de responsabilidade da OS, que será questionada e/ou notificada sobre esses atrasos; com o objetivo de sanar os débitos.”

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img