spot_img

Geraldo Júnior e arquiteta Luciana Paraíso entregam presentes de Natal a crianças no Nordeste de Amaralina

Published:

As crianças da creche comunitária Aprendendo com Jesus, localizada no bairro do Nordeste de Amaralina, terão um Natal mais alegre. Nesta segunda-feira (16), o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior, e o Escritório de Arquitetura Luciana Paraíso entregarão presentes na localidade. A ação beneficiará as 290 crianças atendidas pela creche, com idades entre 0 e 6 anos. 

A entidade sem fins lucrativos foi criada em 12 de abril de 1983 por dona Marinalva e recebe doações de alimentos, material escolar, brinquedos, durante todo o ano.

“É de imensa gratidão poder levar um pouco mais de alegria a essas crianças. É pouco, mas se cada um fizer um pouquinho, a alegria deles será imensa”, enfatizou Geraldo Júnior. 

Luciana Paraíso também falou sobre a ação. “Não é só levar presentes, mas também levar carinho, atenção. O trabalho realizado por dona Marinalva é abençoado”, ressaltou.

Entrega de presentes na creche Aprendendo com Jesus
Quando: Segunda-feira (16), 9h
Onde: Rua Elenita, nº 41, Nordeste de Amaralina

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img