spot_img

Medidas de combate à Covid-19 serão prorrogadas por 48h em Salvador

Published:

Devido ao alto número de ocupação de leitos de UTI, que neste momento é de 85%, as medidas restritivas adotadas para o enfrentamento à Covid-19 foram prorrogadas por mais 48h pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, e pelo governador Rui Costa. Já o toque de recolher também foi prorrogado até o próximo domingo (7). A decisão foi tomada pelos gestores neste domingo (28).

Conforme especificado pelo decreto municipal da última quinta-feira (25), não estão submetidos à suspensão das atividades os estabelecimentos que comercializam alimentos ou que prestam serviços de saúde e utilidade pública, como supermercados, panificadoras, delicatessens e açougues; farmácias; agências bancárias e lotéricas; serviços públicos considerados essenciais; além de estabelecimentos que estejam funcionando em delivery (cujo regime está liberado até meia-noite), e sistema de retirada no local desde que mantidas as portas fechadas ao público.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a taxa de ocupação dos leitos de UTI adulta está em 85% na capital baiana, segundo boletim divulgado neste domingo (28).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img