spot_img

Governo da Bahia prorroga toque de recolher e restrição de venda de bebidas

Published:

O governo da Bahia prorrogou o toque de recolher em todo estado a partir desta terça-feira (1º). O decreto é válido até o dia 8 de junho. A restrição de locomoção vale das 21h às 5h.

Nos municípios da Chapada Diamantina, Oeste, Irecê, Jacobina, Sudoeste e Extremo-Sul, a medida vale a partir das 20h. Já nas cidades onde a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se mantiver igual ou inferior a 75%, por cinco dias consecutivos, o toque de recolher começa às 22h.

Com a medida, os bares e restaurantes deverão encerrar o atendimento presencial às 19h. O serviço de delivery pode funcionar até meia-noite. Além disso, durante o final de semana, entre as 18h de 4 de junho até as 5h de 7 de junho, a venda de bebidas alcóolicas segue proibida, inclusive por entrega em domicílio. A regra tem exceção apenas para os municípios onde a ocupação de UTI ficar igual ou menor que 75% por cinco dias seguidos.

Segundo o decreto, as unidades de ensino públicas e particulares podem funcionar presencialmente apenas nas cidades odne a taxa de ocupação de UTI ficar em 75% ou menos por cinco dias.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img