spot_img

Governo da Bahia decreta Lockdown em Salvador e outras região da Bahia a partir desta sexta-feira 17h

Published:

Salvador e cidades da região metropolitana adotarão medidas mais duras de combate ao coronavírus. Nesta quinta-feira (25), o governador da Bahia, Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) anunciaram fechamento do comércio durante todo o final de semana. A medida inicia partir de 17h desta sexta (26) até 5h de segunda (1°), Só serviços essenciais deverão ser liberados do decreto. 

As lojas de rua serão fechadas às 17h, comércio convecional, 18h, bares e restaurantes, 20h shoppings.”Com isso dilatamos um pouco o prazo do primeiro fechamento até o último fechamento, ganhamos mais distribuição de passgeiro no transporte”, justificou Rui Costa.  “Durante a semana, a principio, a restrição é a que existe hoje, daqui a domingo pode ser alterado para a semana, dependendo dos números que alcancemos até domingo”, disse, em coletiva de imprensa hoje. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img