spot_img

Homem é detido pela polícia, suspeito de estuprar criança no Sesc em Piatã

Published:

Uma situação desagradável contrastou com o ambiente de recreação, na tarde deste sábado (6/7), no clube do Sesc, na orla de Piatã, em Salvador. Um homem teria sido flagrado, abusando, sexualmente, uma criança na piscina do centro de lazer. 

Após a suposta ocorrência, um vídeo começou a circular, através de grupos do aplicativo WhatsApp, no qual o suspeito aparece sendo conduzido por seguranças do Sesc e por policiais militares.

Em nota do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, informou que os familiares da vítima e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança (Derca), onde a ocorrência foi registrada. 

Confira a nota na íntegra:

Na tarde de sábado (6), por volta das 16h, policiais militares da 15ª CIPM foram acionados pelo Cicom após informações de que um homem estava sendo acusado de estuprar uma criança que estava em um centro de lazer e hospedagem, situado no bairro de Piatã. No local, os PMs encontraram o acusado imobilizado pelos seguranças do estabelecimento. Em seguida, a guarnição PM encaminhou os familiares da vítima e o individuo suspeito para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança (Derca), onde a ocorrência foi registrada.  

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img