Homem ejacula em passageira de ônibus e acaba preso em Salvador

Mulher foi socorrida da tentativa de estupro por guardas municipais

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal acusado de praticar ato libidinoso no ônibus da empresa Integra Plataforma, Linha Paripe/Rodoviária. A vítima foi uma passageira que, além de se encontrar nervosa com a tentativa de estupro, estava com suas roupas sujas.

Segundo a assessoria da Guarda Civil Municipal, o denunciado ejaculou na hora do ataque, sujando as roupas da vítima.

O incidente ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (24), quando uma equipe do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal foi acionada por populares e usuários do transporte coletivo Integra, quando saíam da base do órgão, na Avenida San Martin.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Central de Flagrantes, juntamente com a vítima, onde foi enquadrado no artigo 215-A, que prevê punição a quem “pratica contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”, previsto na Lei nº 13.718, de 2018. 

Caso seja condenado, o homem, que não teve a identidade divulgada, pode pegar reclusão de um a cinco anos de prisão.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.