Horário da coleta do Lixo causa transtorno para no trânsito do complexo Nordeste de Amaralina

Mais uma vez vamos lá bater na tecla da coleta do lixo no Nordeste de Amaralina. É comum à nossa equipe receber reclamações sobre os horários da coleta que reflete, sobretudo, no trânsito da Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste.

A moradora da Santa Cruz de prenome, Amanda, resolve desabafar através do Instagram: “Estou a mais de 40 minutos atrasada para chegar no trabalho presa nesse engarrafamento aqui na Santa Cruz, todos os dias é a mesma coisa o carro do lixo passa e engarrafa tudo”.

No Vale das Pedrinhas a situação não é diferente, o senhor Carlos Alberto foi mais uma a critica e cobrar soluções sobre o referido problema: “Eu não sei mais a quem recorrer todos os dias é essa perrengue se já não bastasse o transito totalmente engarrafado com a coleta no horário de pico dificulta ainda mais a fluidez do trânsito. ”

Fica o questionamento mais uma vez: cadê a Transalvador que ficou por um tempo orientando o trânsito da nossa comunidade e depois sumiu? É possível remanejar a coleta seletiva para os horários de menos pico? Com a palavra o senhor Fabrizzio Muller da Transalvador e o Senhor Marcus Vinicius da Limpurb.

COMPARTILHAR
Avatar
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.