spot_img

Horário da coleta do Lixo causa transtorno para no trânsito do complexo Nordeste de Amaralina

Published:

Mais uma vez vamos lá bater na tecla da coleta do lixo no Nordeste de Amaralina. É comum à nossa equipe receber reclamações sobre os horários da coleta que reflete, sobretudo, no trânsito da Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste.

A moradora da Santa Cruz de prenome, Amanda, resolve desabafar através do Instagram: “Estou a mais de 40 minutos atrasada para chegar no trabalho presa nesse engarrafamento aqui na Santa Cruz, todos os dias é a mesma coisa o carro do lixo passa e engarrafa tudo”.

No Vale das Pedrinhas a situação não é diferente, o senhor Carlos Alberto foi mais uma a critica e cobrar soluções sobre o referido problema: “Eu não sei mais a quem recorrer todos os dias é essa perrengue se já não bastasse o transito totalmente engarrafado com a coleta no horário de pico dificulta ainda mais a fluidez do trânsito. ”

Fica o questionamento mais uma vez: cadê a Transalvador que ficou por um tempo orientando o trânsito da nossa comunidade e depois sumiu? É possível remanejar a coleta seletiva para os horários de menos pico? Com a palavra o senhor Fabrizzio Muller da Transalvador e o Senhor Marcus Vinicius da Limpurb.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img