spot_img

Horas após receber alta hospitalar, Bolsonaro vai a jogo de futebol

Published:

Horas após receber alta hospitalar, na manhã desta quarta-feira (5/1), o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai comparecer a um jogo de futebol beneficente em Buriti Alegre, no estado de Goiás. A partida será promovida pelos cantores sertanejos Gusttavo Lima – que cancelou sua ida após ser diagnosticado com Covid-19 – e Marrone na noite desta quarta-feira.

O chefe do Executivo federal deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, às 10h20 desta quarta, onde estava internado desde a madrugada de segunda-feira (3/1).

Ele chegou no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, às 13h. Quatro horas e quarenta minutos depois, às 17h40, o comboio presidencial deixou o local e seguiu para a Base Aérea de Brasília, rumo ao município goiano.

Internação
O presidente deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada de segunda, onde foi diagnosticado com nova obstrução intestinal. Ele estava de férias no litoral catarinense, mas precisou interromper a folga.

Segundo Bolsonaro, ele começou a passar mal no domingo (2/1). O presidente publicou uma foto nas redes sociais utilizando uma sonda gástrica. O chefe do Executivo federal está sendo monitorado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou o então candidato à Presidência após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então.

Fonte: Metropoles

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img