spot_img

Hospital São Rafael abre vagas em cursos profissionalizantes

Published:

O Hospital São Rafael está com inscrições abertas para o curso de Qualificação Profissional em Enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março.

 Ao todo, são 10 vagas para profissionais de enfermagem que pretendem atuar nas áreas de Oncologia, Emergência, Nefrologia, Centro Cirúrgico e Clínica Médica Cirúrgica. O processo seletivo é constituído por análise curricular, prova teórica, dinâmica de grupo e entrevista e o curso é composto por aulas teóricas e práticas, num total de 30 horas semanais.

No dia 20, dois novos cursos estarão abertos para quem atua na área da Fisioterapia e deseja se qualificar, sendo um voltado para unidades críticas e outro para o setor hospitalar pediátrico.  As informações sobre como se inscrever, carga-horária, valores, início e duração dos cursos podem ser obtidas no site da empresa.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img