spot_img

Ícone dos anos 90, banheira do Gugu teve Alexandre Frota, Nana Gouvêa e Solange Gomes

Published:

O grito “valendo” virou bordão. A palavra anunciava o início da competição da “Banheira do Gugu”, quadro do “Domingo legal” nos anos 90 e 2000. Um dos atrativos da brincadeira, muitos artistas competiram na peleja seminua, que era transmitida no SBT, entre 1990 e 2000, no programa comandado por Gugu Liberato. Personalidades como a modelo Nana Gouvêa, a apresentadora Helen Ganzarolli e os atuais deputados Alexandre Frota e Tiririca se molharam na banheira.

Nana Gouvêa, de 44 anos, foi musa oficial do quadro entre 1998 e 1999. No SBT, a modelo ainda participou do reality show “A casa dos artistas”. A atração recebeu outro participante da banheira de Gugu, o atual deputado Alexandre Frota (PSDB-SP).

PROGRAMA DE GUGU

Musa da “Banheira do Gugu” nos anos de 1990 e 2000, Solange Gomes, de 45 anos, foi uma das competidoras mais polêmicas do quadro. Rainha de bateria na época, a modelo lançou a autobiografia “Sem arrependimentos”, que cita uma noitada com Romário — atualmente senador pelo Podemos — e o trabalho como stripper enquanto estava grávida.

Hoje, apresentadora de televisão, Helen Ganzarolli também mergulhou na banheira. Em 2000, a modelo foi convidada por Gugu Liberato a integrar o elenco do “Domingo Legal” e dificultar a vida das celebridades que procuravam o sabonete. Oito anos depois, ela foi chamada por Silvio Santos para apresentar o programa “Fantasia”.

Tiririca e Luiza Ambiel na 'Banheira do Gugu'
Tiririca e Luiza Ambiel na ‘Banheira do Gugu’ Foto: SBT / Reprodução

Com um currículo que inclui palhaçaria e canto, o deputado Tiririca se molhou em rede nacional e não tirou seu característico chapéu. Na ocasião, o congressista precisou driblar as investidas de Luiza Ambiel, que foi outra musa do “Domingo Legal”.

Em 2017, a modelo reviveu a “Banheira do Gugu” junto ao humorista e apresentador Fabio Porchat, que remontou o quadro em seu ex-programa de talk show, “Programa do Porchat”. Hoje com 47 anos, Luiza passou pela “Casa dos Artistas 3”, participou de “A Praça é Nossa” e desde 2006 se dedica ao teatro .

Apresentador comemorou um ano de programa com remontagem da 'Banheira do Gugu', junto à modelo Luiza Ambiel
Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img