spot_img

Idosa desabafa depois de ter acasa invadida pela água

Published:

Dona Lucrécia, 89 anos, moradora antiga do Vale das Pedrinhas, foi uma das vítimas. A idosa perdeu muitos móveis, roupas e, desolada,  desabafou: “Já passo por isso há muitos anos e só vem piorando. As casas estão sendo construídas em cima do canal e sendo interrompida a passagem da água.  Objetos como lixo, colchões velhos e entulho por baixo das casas que existem na Avenida Principal do Vale das Pedrinhas”.

Assista:

Há anos que essas pessoas vivenciam essas enchentes e perdas. Infelizmente, o VALE DAS PEDRINHAS recebe toda corrente de água que vem da Santa Cruz e Nordeste e com o excesso de água e falta de manutenção nas valas os alagamentos são inevitáveis. Com a chegada das chuvas fortes muitos moradores não estão conseguindo dormi tranquilos, pois a água não tem para onde escorrer e acaba inundando diversas casas.

Dona Rita, moradora do 2ª  Travessa Teodoro Sampaio, também sofreu com os alagamentos. “A água entrou da frente ao fundo molhando tudo dentro de casa e perdendo móveis, roupas e alimentos”, lamentou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img