spot_img

IEL promove workshop de carreiras gratuito em agosto

Published:

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA), em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia, vai promover um workshop de carreiras gratuito. A 19ª edição do evento, que reúne palestras, oficinas e serviço de orientação profissional, será realizado no dia 1° de agosto, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), das 8h às 18h.

O workshop IEL de Carreiras é voltado para profissionais em início de carreira, estudantes universitários, do ensino médio e técnico, além de profissionais da área de Recursos Humanos. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no site.

A programação contará com oficinas e palestras com temas voltados para desenvolvimento e aperfeiçoamento de carreiras; dinâmicas com jogos interativos para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais; orientação de carreira e oficina para líderes de RH, com foco em gestão e liderança.

No momento do credenciamento, o participante deve  doar  1 kg de alimento não perecível ou de ração para cães/gatos. O material arrecadado será doado para instituições assistenciais.

Serviço:
Workshop IEL de Carreiras
Dia: 1° de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB (Rua Edístio Pondé, 342, Stiep)
Entrada: gratuita

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img