spot_img

Instituição que cuida de crianças com HIV é arrombada no bairro de Nazaré

Published:

A Instituição Assistencial Beneficente Conceição Macedo foi arrombada na madrugada desta quuarta-feira (10), no bairro de Nazaré, em Salvador.

De acordo com informações do Padre Alfredo, um dos administradores da casa, os criminosos arrombaram a caixa de energia e levaram todos os cabos e um toldo que estava na porta da instituição. A ação criminosa deixou a residência sem luz, impossibilitando o funcionamento e podendo provocar a perda dos alimentos congelados.

O padre garante que as crianças não ficarão sem o café da manhã, mas sem a energia será difícil manter o funcionamento do estabelecimento. “Vamos funcionar precariamente. Vamos fornecer o café da manhã, mas a nossa preocupação é com o armazenamento dos alimentos no freezer. Estamos correndo para restabelecer a energia para poder garantir pelo menos isso, senão é um prejuízo muito maior. Estamos vendo a possibilidade de funcionar sem o ar-condicionado até, pelo menos, o meio-dia”, explicou Pe. Alfredo. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img