Instituto de AZ: Projeto esportivo no Nordeste de Amaralina realiza cerimônia de encerramento

Durante três meses mais de 200 crianças e adolescentes do Nordeste de Amaralina foram contempladas com aulas de Ballet, Ginástica, Karatê, Boxe, Futebol e Capoeira.  A iniciativa foi do Instituto de AZ. A cerimônia de encerramento do projeto acontece nesta terça-feira (26), a partir das 14h, no Colégio Dionísio Cerqueira. O projeto contou com apoio do Governo da Bahia, através da Bahiagás.

As aulas foram executadas pelo grupo ELISNA (Esporte, Lazer, Inclusão Social no Nordeste de Amaralina), que é composto pelos professores: Gilvã do boxe, Edílson do karatê (finado); Misso do futebol e ginástica; Mestre Pedra da Capoeira. Todos moradores do NA que desenvolvem atiivdes esportivas há mais de 25 anos, voluntariamente.

O Instituto AZ tem como objetivo fornecer respaldo jurídico aos projetos sociais do Nordeste de Amaralina.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.