Integra mantém proibida a entrada de baleiros em ônibus de Salvador

Published:

A Associação das Empresas de Transporte de Salvador (Integra) anunciou hoje (8) que não vai acatar o pedido da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) para liberar a entrada de baleiros nos ônibus que rodam na capital baiana. A proibição começou a valer na semana passada, após um ataque ocorrido depois de um desentendimento entre um baleiro e um condutor de um coletivo na Caixa d’Água.

Em ofício encaminhado ao secretário Fábio Mota, a Integra alegou a “falta de regulamentação” por parte dos trabalhadores. “Hoje estamos diante de uma situação insustentável. Todos os ambulantes se acham no direito de entrar nos ônibus para vender os seus produtos — Adultos ou menores. Os motoristas, cobradores ficam impedidos de agir em função das ameaças de agressão física e vandalismo nos veículos”, afirmou o diretor presidente da associação, Jorge Augusto Evangelista de Souza.

Ele afirmou ainda que os veículos não podem se transformar em “ambiente de comercialização”. “Os passageiros precisam de tranquilidade para seu deslocamento pela cidade e os rodoviários não podem passar por este constrangimento”, acrescentou. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img