Jammil anima Festival Primavera na Barra após a Maratona Salvador

Previsão é que a banda inicie a apresentação às 12h30

Esporte e música marcam a programação do Festival da Primavera neste domingo (15). Depois da conclusão da terceira edição da Maratona Salvador, o Farol da Barra será palco para o show da Banda Jammil. A previsão é que a banda inicie a apresentação às 12h30, logo depois do FitDance.

Para o cantor Levi Lima, vocalista da banda, o Festival da Primavera é um dos grandes momentos do calendário festivo de Salvador. “É um evento que reúne vários tipos de manifestações culturais, artísticas e gastronômica. Estamos muito felizes de participar dessa festa incrível da nossa cidade, na nossa casa. Amamos fazer música e em Salvador é melhor ainda”, reforça o artista.

Na opinião dele, o evento valoriza a estação das flores e é uma espécie de preparação para o Verão. “Vejo como uma maneira positiva de unir a sociedade, entreter as pessoas e levar uma mensagem. É legal trazer todos para rua e festejar esse momento da Primavera, que é o florescer da vida. Além disso, é a preparação para o Verão. Muito bacana que a nossa cidade pense um evento nesse formato para atrair os olhares para essa estação que considero bem especial”, assinala o músico.

Lima destaca ainda a diversidade do Festival da Primavera, que inclui manifestações artísticas e culturais de vários estilos. “É um evento na nossa cidade que tem nossa música, o axé, e tem também outros gêneros, estilos, todo mundo fazendo música, além de outros tipos de arte. Isso é Salvador”, diz.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.