O fundador do Nordesteusou, Jefferson Borges, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã da última quinta-feira (30) para participar da 3ª Edição da Conferência Nacional de Jornalismo de Favelas e Periferias, realizada pelo Fala Roça e pela Agência Mural.

Durante sua estadia na capital fluminense, Jefferson também atua como correspondente do Nordesteusou, acompanhando de perto os desdobramentos da operação policial mais letal da história do Rio de Janeiro, que resultou em mais de 121 mortes nos Complexos do Alemão e da Penha.
Em um momento de profunda dor e indignação, o Nordesteusou se solidariza com toda a equipe do Voz das Comunidades e com os moradores dos complexos afetados pela violência. Seguimos firmes no compromisso de manter nossa comunidade informada e atualizada sobre os fatos e as investigações em andamento.
Jefferson também participou como correspondente da TV Bahia, entrando ao vivo no Bahia Meio Dia, direto da Penha, levando informações exclusivas sobre a situação no Rio de Janeiro para toda a Bahia.
O jornalista segue no Rio até o próximo domingo (2), representando o jornalismo comunitário do Nordeste de Amaralina e fortalecendo as vozes das periferias de todo o Brasil.
Acompanhe mais no nosso Instagram: @nordesteusou




