Jogo do Tigre: game pode estar ligado a esquema de pirâmide

Published:

A Polícia Civil do Maranhão está apurando se a influenciadora digital Skarlete Mello, que divulgava o ‘Jogo do tigrinho’, também conhecido como ‘Fortune Tiger’, está envolvida em um esquema de pirâmide financeira. O jogo de azar online, que é proibido no Brasil, já causou prejuízos a vários usuários que tentaram ganhar dinheiro na plataforma.

O delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, disse que há indícios de que o jogo seja uma forma de recrutar pessoas para uma rede ilegal que promete retornos elevados, mas depende da entrada de novos membros para pagar os rendimentos. Essa hipótese ainda está sendo investigada.

O Fortune Tiger é um jogo de cassino virtual do tipo caça níquel, que atrai os jogadores com a possibilidade de ganhos em dinheiro. No entanto, a plataforma é hospedada fora do país e não tem registro ou representantes no Brasil, o que dificulta a fiscalização e a responsabilização dos envolvidos.

A polícia recebeu denúncias de que Skarlete Mello e outros influenciadores digitais eram pagos para estimular os consumidores a acessarem o jogo online. Eles também compartilhavam nas redes sociais vídeos que mostravam altos valores ganhos no jogo, mas que podem ser falsos, feitos em contas de teste (contas demo) para simular ganhos reais.

O jogo ficou famoso no Brasil por causa da ampla campanha nas redes sociais, que usava o nome de ‘Jogo do tigrinho’. A polícia suspeita que esse nome seja uma forma de despistar as autoridades e evitar a associação com o Fortune Tiger, que já é alvo de investigações em outros países.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img