spot_img

Jovem espancado após sair de festa em Ondina tem traumatismo craniano

Published:

O jovem Cayan Santana, de 19 anos, espancado após ter saído da “Festa HYPE!”, na madrugada desta quarta-feira (3), em Salvador, teve traumatismo craniano e segue internado em estado grave no Hospital do Exército. As informações foram confirmadas pelo pai da vítima, Ary Santana. 

Um dos agressores prestou depoimento na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho na noite desta quarta-feira (3). Ainda não informações sobre o que ele falou. 

Em entrevista ao G1, a mãe de um amigo de Cayan, Poliana Garcia, contou que esteve no hospital para ver o rapaz e descreveu como ele está. “Sempre fui a mãe de levar e buscar, até porque a família de Cayan não é daqui [de Salvador]. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com Cayan. É muito difícil ver ele sem consciência, com o rosto muito machucado, com todos os problemas que ele está enfrentando. Só quem é mãe sabe a dor que a gente está sentindo neste momento”, desabafou. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img