spot_img

Licortejo – Forró do Cortejo Afro – celebra o Dia dos Namorados com muito xote, xaxado e arrasta pé

Published:

Licortejo – Forró do Cortejo Afro desta semana, 10 de junho, celebra o Dia dos Namorados e convida os casais apaixonados a dançar ritmos juninos como: Xote, Xaxado, Arrasta Pé e Baião. A noite tem abertura às 21h com DJ Branco que esquenta o público para o show da Banda Cortejo Afro às 22h. A Casa Rosa abre suas portas para o público a partir das 20h30 com os drinks e comidinhas do Puxadinho Larribar. Os interessados e interessadas podem adquirir seus ingressos no https://www.sympla.com.br/cortejo-afro-na-casa-rosa__1605614, ou na bilheteria, antes do evento, da Casa Rosa (Praça Colombo, 106 – Rio Vermelho). Mais informações no @casa_rosa_salvador e @cortejoafro.

Banda Cortejo Afro traz no repertório composições da Banda como Ajeumbó, Meu Barco Vai e Eu Sou Preto, já consagradas pelo público, e releituras de clássico do Forró, que irão garantir a animação, fazendo o público cantar, dançar e se divertir.

Situada em uma casa construída na primeira metade do Séc. XX, a Casa Rosa foi idealizada e viabilizada pela Associação Viração como um espaço para estimular livre criação e produção cultural, que proporciona ambientes adaptados para receber a diversidade artística-cultural da cidade: Teatro Cambará, Pátio Viração, Galeria-Foyer, Sala Rosa e Café-Bar.

Cortejo Afro – Às margens da Bacia do Cobre, no Parque São Bartolomeu, em Salvador-BA, nasce a Entidade Cultural Cortejo Afro, em 2 de julho de 1998. Sua origem dentro dos limites de um terreiro de candomblé, o Ilê Axé Oyá, sob a inspiração e orientação espiritual da Yalorixá Anizia da Rocha Pitta, Mãe Santinha, atesta toda a sua identidade, autenticidade e força. A banda e o bloco foram idealizados pelo artista plástico Alberto Pitta que, há mais de 40 anos, desenvolve trabalhos ligados à estética e cultura africana. A entidade, envolvida com esta proposta, desenvolve trabalhos sociais junto à sua comunidade durante o ano inteiro.

Serviço:

Licortejo – Forró do Cortejo Afro na Casa Rosa

Edição Especial Dia dos Namorados

Casa Rosa: Praça Colombo, 106 – Rio Vermelho

Data: 10 de junho, sextas-feiras, às 20h30.

Abertura: DJ Branco, às 21h.

Show: Cortejo Afro, às 22h.

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada), apresentar carteira de estudante, em caso de meia-entrada.

Vendashttps://www.sympla.com.br/cortejo-afro-na-casa-rosa__1605614 ou na bilheteria da Casa Rosa (Praça Colombo, 106 – Rio Vermelho) antes do evento.

Obrigatório apresentar o comprovante de vacinação

PROTOCOLOS DE SAÚDE OBRIGATÓRIOS:

Para cumprimento do art. 3º do Decreto nº 20.658 de 20/08/2021, do Governo do Estado da Bahia, o certificado de ciclo de vacinação completo será cobrado na entrada (duas doses ou dose única da vacina) com, no mínimo, 15 dias de antecedência. É obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação (versão impressa ou digital).

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img