spot_img

Liquida começa hoje com descontos de até 70%; confira algumas ofertas

Published:

A Liquida Salvador – uma das maiores importantes e tradicionais campanhas do varejo baiano – começa hoje e segue até o dia 8 de fevereiro com descontos que podem chegar a até 70%. Em sua 23ª edição, a  megaliquidação  conta com a adesão de mais de 5 mil pontos de vendas em  Salvador e região metropolitana, abrangendo os grandes shoppings e também as lojas de rua. Para atrair os consumidores, a ação aposta ainda no sorteio de um carro de luxo e 20 vales-compras.

“Estamos animados com a ação porque sabemos de sua importância para o comércio. A Liquida tem tradição e uma marca que representa boas compras, boas vendas, economia para o consumidor e fluxo para as lojas. Tem ainda a questão de ajudar nos empregos e na arrecadação, um impulso positivo, e bem-vindo para a economia local neste momento”, avalia Alberto Nunes, presidente da CDL Salvador –   entidade que promove o evento.

Com as restrições sanitárias – necessárias por conta pandemia do novo coronavírus – as vendas nos shopping centers caíram 33,2% em 2020, como divulgou a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (28). Em números absolutos, o faturamento das lojas caiu de R$ 192,8 bilhões, em 2019, para R$ 128,8 bilhões em 2020. O número corresponde às vendas dos 601 centros comerciais do país. No Nordeste, a queda no faturamento foi de 31%, abaixo da média nacional. Foi a segunda região com a menor retração, atrás somente da região Norte, que teve perda de 20%.  

Por isso que, para o superintendente  da CDL Salvador,  Silvio Correa, a Liquida 2021 será  uma mais importantes dos últimos anoss. “Esse ano a Liquida está mais importante por conta da pandemia, porque ela vai alavancar as vendas, que está precisando retomar. Teve um apelo muito forte das associações dos lojistas de fazer a Liquida no final de janeiro, porque essa data seria significativa para as trocas de coleção e impulsionamento das vendas do início do ano”, constata Correa.  

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img