spot_img

‘Lockdown deve ser prorrogado na Bahia’, afirma secretário estadual de Saúde

Published:

Em entrevista concedida à TV Record na manhã desta sexta-feira (12), o secretário estadual de Saúde, Fábio Villas Boas adiantou que o Governo do Estado deverá anunciar a prorrogação das medidas restritivas na Bahia. Nesta quinta-feira (11), o governador Rui Costa afirmou que o lockdown vem surtindo efeito e freando o crescimento da doença no Estado.

“Eu acho que vai ser inevitável, ainda não temos uma taxa de ocupação confortável. As medidas foram e estão sendo importante, sem elas estaríamos em uma situação muito pior. Prorrogando não vai ter jeito, vamos continuar com comércio fechado e parte de bares e tudo mais, dentro dos parâmetros atuais. As medidas estão dando certo, mantendo por mais uma semana, acredito e torço que no máximo mais uma semana, começaremos a ver uma queda progressiva da necessidade de abertura de novos leitos”, pontuou Villas-Boas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img