spot_img

Luan Santana diz em show que pode estar com coronavírus

Published:

O cantor Luan Santana surpreendeu seus fãs, mas de uma forma não muito boa. Durante sua apresentação no Thermas Water Park, em São Paulo, o cantor interrompeu a apresentação para falar da saúde e da suspeita de estar com o novo coronavírus.

O sertanejo, que curtiu as férias nos Estados Unidos, contou estar se sentindo fraco há dois dias e com tosse.

Apesar dos sintomas, o artista preferiu manter a apresentação que aconteceu no sábado (14) e deu a notícia aos fãs durante a apresentação.

“Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”.

O cantor, que segundo a assessoria ainda não teve tempo para fazer o teste do coronavírus, deixou o local sem falar com a imprensa e com os fãs.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img