Lula lançará pré-candidatura a presidente no sábado (7)

Coalizão de forças de centro esquerda em torno da tentativa de Lula de governar o país pela terceira vez foi batizada como Vamos Juntos Pelo Brasil

Luiz Inácio Lula da Silva e o PT lançarão oficialmente a pré-candidatura do petista à presidência da República. O evento será no sábado (7) a partir das 10h em um centro de exposições na capital paulista. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Geraldo Alckmin (PSB), que será o vice de Lula na chapa, estará presente, assim como representantes dos partidos que darão suporte ao plano eleitoral dos petistas, a saber o próprio PSB, o PCdoB, o Solidariedade, o PSOL, o PV e a Rede.

A coalizão de forças de centro esquerda em torno da tentativa de Lula de governar o país pela terceira vez foi batizada como Vamos Juntos Pelo Brasil. O nome do movimento foi escolhido de para disputar a narrativa de tom nacionalista com os apoiadores de Jair Bolsonaro.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.