spot_img

Marinha estende alerta de mau tempo com previsão de ventos de até 60 km/h

Published:

A Marinha divulgou um aviso neste domingo (21) e estendeu o alerta de mau tempo para a Bahia mais uma vez. Segundo a instituição, a passagem de um sistema frontal deve levar ventos de até 60 km/h ao litoral da Bahia e ao sul de Caravelas, até quarta-feira (23).

A corporação informou que o mau tempo e ventos fortes continuariam até esta segunda-feira (22). Já no domingo, a Marinha estendeu novamente o alerta.

De segunda até quarta-feira, a previsão é de ventos de até 60 km/h no litoral da Bahia. A temperatura em Salvador, nesta segunda-feira, varia entre 21ºC e 26ºC.

Além dos ventos fortes, poderão ser observadas ondas, em alto mar, de direção sudeste a leste, com altura que varia de 3 a 4 metros na Bahia. As ocorrências são previstas principalmente ao sul de Salvador, até quarta-feira à noite, e ao norte de Salvador, até quinta-feira (24).

Por conta disso, há condições favoráveis à ocorrência de ressaca, com ondas de 2,5 e 3 metros entre o litoral dos estados da Bahia, ao norte de Ilhéus.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img