spot_img

MC Marcinho é internado com inflamação grave nos ossos

Published:

O cantor MC Marcinho, de 43 anos, está internado desde o último dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro após uma inflamação severa nos ossos.

A informação foi divulgada pela equipe do cantor na tarde desta quinta-feira (21).

O funkeiro realizou uma cirurgia e está sob cuidados médicos. “Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já preexistente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado”, disse a nota.

Em outubro do ano passado Marcinho foi hospitalizado após testar positivo para a Covid-19. A doença deixou o artista com 80% do pulmão comprometido.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img