spot_img

Melissa Cadori conta ao Nes o lado obscuro da carreira de modelo

Published:

Para  começar iremos  contar  a história  sobre uma jovem moradora do Nordeste de Amaralina que passou momentos de grande decepção no mundo da moda. O nome da gata é Melissa Cadori. A jovem nos  relatou um pouco da sua experiência. Você verá na integra relatos da própria modelo.

“Me chamo Melissa, na agência me chamam de Jourdan Dunn, uma modelo famosa dos EUA que é minha inspiração nesse mundo da moda, além da Gisele é claro! Tenho acho que uns 4 anos modelando e logo quando comecei já fui recebida nesse mundo com muita mentira, por que como tudo na vida a moda não é fácil! Tem umas que engajam de primeira dão sorte com Booker, Develop, agenciadores que as tratam da melhor forma. Comigo foi assim de início, tudo era flores até eu descobrir que gastei o soado dinheirinho da minha mãe numa mentira! Fui tentando…cai nas mãos de outros mentirosos, foi quando fiz minha primeira matéria pro NES. Daí, depois de um tempo descobri que foi mais uma mentira. Fiz desfiles, fotos que não saiam de um computador e mais uma vez o soado dinheirinho da minha mãe foi embora. Perdi o encanto em relação a esse mundo, perdi a vontade de modelar, mas Deus, Vivaldo, minha mãe, meu namorado e meus amigos me incentivaram a voltar porque sabiam/sabem do meu potencial! Graças a Deus a agência de agora (THE AGENT ) é certa até demais e tá me mostrando o lado da moda que eu nunca tinha visto! Só não viajei para fora ainda por questões psicológicas. Tiro disso e digo pra todas que tem esse sonho que, tenham medo sim! Que se assustem com certas coisas incomuns sim! Porquê se eu tivesse a visão que a minha agência nova me deu antes eu não teria sido tão enganada! Mas que também elas acreditem em si mesmo, pra que tudo possa ter sentido e pra que valha a pena” relatou a jovem modelo.

Muitos jovens sonham com a carreira da moda e com isso afundam-se em sonhos sem as devidas precauções. Através do relato de Melissa, você pode enxergar que nem tudo que se oferta é a realidade. Recentemente a Rede Globo abordou o assunto na minissérie Verdades Secretas. Na trama, abordou-se o mundo da moda, focando nos bastidores por trás do glamour. O enredo focava, principalmente, casos de agências que forçavam as modelos a se prostituir. Caso esse que não foi o de Melissa, porém infelizmente muitas modelos não obtêm está mesma sorte, sendo sujeitos a diversas situações constrangedoras como assedio, exploração, além de  ameaças  para a modelo e sua família.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img