Metrô de Salvador abre seleção de emprego para área de manutenção

Oportunidades são para efetivo e estagiário, e a candidatura pode ser realizada até 12 de janeiro no site da concessionária

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para 3 vagas na área de manutenção. Duas oportunidades são para o cargo de Agente Atendimento Manutenção que exige curso técnico completo em eletrotécnica, eletrônica, automação, mecânica ou eletromecânica, conhecimento em pacote office e sistema SAP, e vivência em rotina de manutenção. Para a vaga de Estagiário Material Rodante os pré-requisitos são ensino superior cursando em engenharia mecânica e conhecimento intermediário em pacote office, também é desejável inglês intermediário.

Os interessados devem efetuar as inscrições no site www.ccrmetrobahia.com.br até o dia 12 de janeiro. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).

Como efetuar o cadastro:

Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;
Clique na aba ‘Contato’;
Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;
Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.