spot_img

“Meu pai não levava doença a sério e acabou morrendo de COVID-19” diz filho

Published:

“Infelizmente, meu pai não levou isso a sério, ele dizia que era coisa da mídia. Quando resolveu viajar, eu o alertei para não ir e mesmo sabendo dos riscos, ele foi porque não acreditava na doença. Meu pai era 100% saudável, não tinha problema de saúde e tinha feito um check-up recentemente”, afirmou.

O idoso foi internado no hospital no dia 27 de março e entubado dois dias depois. Neste domingo, o filho lembrou da última conversa que teve com o pai por videoconferência, dois dias antes de falecer, quando ele ainda estava no hospital.

“A última conversa que eu tive com meu pai, eu estava com meus filhos. Ele estava falando ainda, mesmo que bem baixinho, e brincou com minhas crianças. Foi uma conversa tranquila. A gente estava com esperança de que tudo ia dar certo porque eu nunca vi meu pai ir a algum hospital na vida. A gente acreditou até o último momento que ele ia sair dessa condição”, conclui.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img