spot_img

Modelo do Nordeste de Amaralina é eleito garoto propaganda do Festival de Verão 2018.

Published:

O modelo Apolo Luz, 20 anos, é o mais novo garoto propaganda do Festival de Verão 2018. Após uma seleção o discente de educação física, acabou sendo selecionado: “Os representantes do evento estavam realizando uma seleção por meio da agência que faço parte, Merci Models Management. Recebi o convite, e de imediato, aceitei”, relata Apolo.

O trabalho foi constituído de duas partes, sendo a primeira o momento das fotos para os outdoors, jornais e revistas, e o segundo, as gravações para as publicidades em vídeos. “Começamos bem cedo, uma competente equipe de figurinistas e maquiadores me auxiliou para sessão de fotos. No início da tarde, gravei os vídeos, que exigiu um pouco mais de tempo, pois a proposta era filmar em ângulo de 360 graus, no qual as câmeras precisavam de uma sincronia”, explica.

O modelo não esconde a emoção de ser escolhido para ser o garoto propaganda do evento: “Foi uma honra. Ser convidado e participar, momento que vai ser eternizado na minha carreira”, diz.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img