spot_img

Morador da Rua Professor Oseas Santos reclama de ponto de entulho na localidade

Published:

O problema do lixo é uma constante em todo o Complexo Nordeste de Amaralina. A ineficácia do serviço de coleta somado ao descarte irregular por parte da população são as principais causas dos diversos pontos de lixo e entulho. Na rua Professor Oseas Santos, próximo à Academia Well de Amaralina, não é diferente. O local virou um verdadeiro “lixão”. Entre os ítens jogados no local estão desde móveis até eletrodomesticos.

“Isso começou há cerca de quinze dias. Não tem dia e nem hora para neguinho passar aqui e jogar o seu entulho. O resultado é o que estamos vendo aí”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Para agravar a situação, ainda segundo o mesmo morador a Prefeitura distribuiu um informativo sobre os horários e dias de coleta, mas n vem cumprindo.

“De acordo com a Prefeitura o horário da coleta é 20h, no entanto o caminhão costuma passar antes, por volta das 17h. Esse desencontro faz com que o local nunca seja limpo por completo, pois na mesma hora que é feita a limpeza novos entulhos são despejados”, completou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img