spot_img

Moradora da Chapada faz Vakinha para compra de cadeira de rodas para a filha

Published:

A iniciativa desesperada de uma mãe em busca de recursos para ajudar a filha portadora de necessidades especiais. Esse é o caso de Camila Rebouças Chabi, moradora da Rua Alagoas, na Chapada, e de sua filha: a pequena Melyssa. Portadora de microcefalia a criança, de apenas três anos e dez meses, necessita de uma cadeira de rodas. Sem condições financeiras de comprar o equipamento, a mãe teve a ideia de lançar uma campanha de arrecadação, através de uma “Vakinha Virtual”.


História – Em 2015, a Camila engravidou da primeira filha. “Foi um dos melhores momentos da minha vida”, lembra. Entretanto, no sétimo mês de gestação, veio a notícia: “Recebi o diagnóstico que minha filha tinha microcefalia secundária ao Zica Vírus, no momento foi muito difícil para mim e meu esposo, mas nos apegamos a Deus e seguimos em frente”, recorda.

Três anos se passaram, as dificuldades se acentuaram, mas a comunhão entre mãe e filha só fez aumentar. “Esse amor nos motiva a buscar formas de dar uma vida melhor para ela. Melyssa precisa de uma cadeira de rodas adaptada para que não haja uma lesão grave em sua coluna e para melhorar a sua locomoção. Ela já faz terapia desde 6 de meses idade e por conta da falta da cadeira já adquiriu escoliose. Já dei entrada em órgãos públicos mas sem sucesso, pois não tem previsão de entrega e infelizmente não temos condições de comprar essa cadeira adaptada. Por esse motivo estamos recorrendo a essa vaquinha, tudo o que queremos é ver nossa filha bem e feliz!!!”, explica a mãe, que além de Melyssa, tem Felipe, de apenas três meses.

A campanha, criada na última sexta-feira (1º), tem como objetivo arrecadar R$8.300, que corresponde ao valor exato da cadeira de rodas. Os interessador em contribuir podem acessar o link:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-juntos-pela-cadeira-de-mel?utm_campaign=whatsapp&utm_content=781375&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img