spot_img

Moradora da Santa Cruz transforma sonho de infância em empreendedorismos de sucesso

Published:

A moradora da Santa Cruz, Jamile Castro, resolveu juntar a paixão por doces, experiência e sua criatividade para inovar na Pascoa e criou deliciosos ovos de chocolate, visando faturar uma renda extra. Sua paixão pelos preparos dos doces surgiu na infância: “Minha mãe, Cláudia Castro, é conhecida na comunidade e até fora pela tradição de vendas de bolos e doces para festas. Nasceu na infância a curiosidade. A partir dai passei ajudar e observar na produção”, explica.

O tempo passou e a paixão pela área só aumentou. Jamile, passou a observar que poderia ir bem longe e se tornar uma empreendedora no ramo. “Na adolescência passei a fazer de forma amadora doces para festas surpresas e surgiu muitos elogios e recebi vários incentivos que deveria vende-los. Dai comecei a vender na escola, para colegas e professores e dei continuidade na empresa que comecei a trabalhar. Em 2012 a ideia passou a ter forma, onde tiver quer me desligar da empresa para mim dedicar a faculdade e ao negócio que passou a ser minha renda extra. No final de 2017 lancei a marca “Mille Docinhos”, com objetivo de consolidar e dar mais gosto a produção de doces gourmet. Além de me dividir em tripla jornada como: mãe, assistente social e empreendedora. Hoje concluo que um simples sonho de infância tem se tornado empreendimento de sucesso, e consigo fatura uma renda extra”, comenta.

Visando conquistar ainda mais o público na época mais doce do ano, a Pascoa, a moradora da Santa Cruz, inova e cria ovos de chocolates que seja do perfil do cliente. “Meus ovos tem um diferencial as pessoas fazem suas encomendas de acordo com o gosto da pessoa. E assim montado da melhor maneira para agrada-lo. Temos diversos sabores: nutela, brigadeiro, oreo, maracujá, doce de leite e outros. E o melhor de tudo com um preço super acessível a todos os bolsos”, destaca.

Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: 71 9 8537-9508\9 9340-9969 ou acessando sua página no instagran @miledocinhos

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img