Moradora do Areal faz apelo: “A única coisa que eu quero é dar um sorriso novo a meu pai”

Published:

O desejo de uma filha em querer realizar o sonho do pai. Essa é a história da adolescente Tainá Vitória Batista da Silva, 14 anos e seu pai, Marivaldo Moreira da Silva, 52 anos, ambos moradores do Areal, no Nordeste de Amaralina. Tainá faz o sétimo ano na escola estadual Sátiro Dias, enquanto que seu Marivaldo trabalha como pintor de parede.

A jovem divide a pequena residência com o pai, mãe e mais seis irmãos. O sustento da casa é tirado, além do trabalho do pai, das faxinas realizadas por dona Maria da Glória, sua mãe. Seu Marivaldo, além de pintor, também possui uma barraca onde conserta ventiladores na Serra Verde.

Tainá procurou a equipe do NORDESTeuSOU para realizar o sonho de seu pai que é a realização de um tratamento dentário. A falta de dinheiro impossibilitou seu Marivaldo de prestar os devidos cuidados à sua arcaria dentária, como resultado acabou perdendo quase toda sua dentição.

“Meu pai e correria. É uma pessoa que eu amo muito e eu sinto que as pessoas olham pra ele com olhar diferente. Faz muito tempo que eu não vejo mais aquele sorriso de meu pai e se não fosse por ele eu não estaria no mundo. Nós passamos por muitas dificuldades. Minhas aulas já estão voltando e nem eu e nem minha irmã de 10 anos temos um caderno. Não temos nada”, explica Tainá.

“A única coisa que eu quero é dar um sorriso novo a meu pai. Queria fazer essa surpresa para ele…”, apela a jovem.

NES – Sensibilizado, o diretor geral do Nordesteusou, Jefferson Borges, atendeu ao apelo da adolescente. “Vamos encaminhar seu Marivaldo para um odontólogo. Sabemos que não é o proposito do nosso projeto, mas vamos conseguir viabilizar o atendimento para o pai de Tainá”.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img