spot_img

Moradora do Nordeste de Amaralina brilha em campanha de verão da Rede Bahia

Published:

A moradora do Nordeste de Amaralina, Gilsilene Araújo, 24 anos, é um dos destaques da campanha de verão da Rede Globo/Bahia.

Trancista, modelo, criadora de conteúdo (@gilsileneara) e dançarina, Gislene Araújo, moradora do Nordeste de Amaralina, está representando o bairro onde nasceu e cresceu na campanha de verão da Rede Bahia. De acordo com a jovem, o convite para as gravações surgiu diretamente da equipe de programação.

“Pelo segundo ano consecutivo participo da campanha de verão  que passa nos intervalos da programação da Globo. O primeiro convite surgiu através do projeto Balé Popular que faço parte. A sensação é de felicidade e representatividade de está mais uma vez quebrando padrões em uma das maiores emissoras do país representando pessoas reais”.

Ainda segundo Gislene, a diversidade de bailarinos é o carro chefe da peça:

“Contamos com seis bailarinos profissionais, tanto do pop, pagodão, break e afro”, conta a garota que é engajada em trabalhos relacionados à moda e valorização das mulheres pretas e gordas, além de ser idealizadora do projeto de moda Mucunã.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img