Moradora do Nordeste de Amaralina inova com a venda de chocolate em formatos de pênis

E chegou a época mais doce e gostosa do ano: a Páscoa. Na casa da moradora do Nordeste de Amaralina, Erika Maia, tudo indica que o coelhinho da páscoa  entrou em parafusos e trouxe ovos de chocolate um tanto diferentes. A jovem artista, produtora cultural e professora,  resolveu fugir dos ovos convencionais e passou a produzir modelos inspirados no órgão sexual masculino. Isso mesmo: chocolate em forma de pênis.

De acordo com Erika, a idéia dos “mimos de chocolate” surgiu da vontade de dar um presente diferente e inusitado para uma amiga, também artista , que tem como elemento da sua arte “o falo”:

“Ela ama desenhar pinto em tudo que é canto.  Aí estava eu na Avenida Sete tentando encontrar um presente para ela quando precisei comprar umas forminhas para uma das minhas oficinas criativas. Foi aí que,  me deparei com as forminhas de pintos… Adorei a idéia e comecei a pesquisar mais formatos e virei uma colecionadora de forminhas ousadas e sinuosas”, explica.

Após a brincadeira bombar nas redes sociais, Erika passou a receber inúmeras encomendas.

“O povo gostou da idéia e as encomendas não pararam de chegar. Precisamos normalizar a idéia de que adultos falem de “pintos” sem tabu”, destaca.

Para as formigas de plantão e os amantes de uma boa  resenha,  os doces “safadinhos” estão sendo comercializados de todos os tamanhos e sabores,  basta solicitar via Instagram @erikamaiaeu

COMPARTILHAR
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.