spot_img

Moradora do Nordeste de Amaralina lança clipe: “Bate Palma”.

Published:

A jovem cantora Deyse Mara Oliveira da Silva ou Deyse, como mais é conhecida, lançou seu primeiro EP, nas plataformas digitais no mês de março. Através de votação, feita pelos fãs, a música ”Bate Palma”, foi escolhida para ser o segundo clipe da artista. As filmagens e edições ficaram a cargo de Vitor Mota, um dos mais conceituados profissionais do ramo. O novo clipe traz como objetivo central mostrar que as pessoas podem dançar como quiserem, sem a necessidade de se preocuparem se estão dançando certo ou errado, além de levar para frente das câmeras pessoas vistas “comuns”, pois a representatividade é muito importante nos tempos atuais. “Nos preocupamos com as questões sociais atuais. Procuramos trazer uma proposta de dança livre, sem muitas coreografias ensaiadas e mais expressões corporais de dança baseando-se de acordo com a batida da música”, comenta Carlos Café produtor da artista.

Uma das marcas registradas de Deyse é a bandeira do emponderamento. “A escolha das dançarinas que fizeram parte das gravações foi baseada em abrir as portas e dar visibilidade às inúmeras mulheres negras amantes da música na cidade de Salvador e que, por sua vez, encontram dificuldades para participarem de produções voltadas para a mídia de massa. Também foi pensando em trabalhar com a diversidade dos cabelos crespos e cacheados, além de inserir dançarinas de diferentes biótipos corporais, justamente para quebrar os padrões de beleza ainda existentes na nossa sociedade”, comenta o produtor.

Confira em primeira mão o vídeo clipe:

 

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img